As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quinta-feira, outubro 20, 2005

Da série "trilha sonora da minha vida"

Acabei com tudo
escapei com vida
tive as roupas e os sonhos rasgados
na minha saída

Mas saí, ferido
sufocando o meu gemido
Fui o alvo perfeito
muitas vezes no peito atingido

Animal arisco,
domesticado esquece o risco
me deixar enganar e até me levar por você

Eu sei, quanta tristeza eu tive
mas mesmo assim se vive
morrendo aos poucos por amor
Eu sei, que o coração perdoa
mas não esquece à toa
e eu não esqueci

Não vou mudar
esse caso não tem solução
Sou fera ferida, no corpo e na alma
E no coração

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial