As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quarta-feira, novembro 30, 2005

De volta à fase pink

Pronto, acabou a cota de posts irônicos-quase-mal-humorados aí embaixo. Foram dois, e é o máximo que me permito nessa minha fase cor de rosa, nessa minha fase de 20 mg pela manhã. Até porque 20 mg custam caro e não podem ser desperdiçados assim!

Então, THE END dos posts sobre assuntos desagradáveis, no resto da semana só vou falar sobre coisas que me deixam feliz, como os DVD's de Chico, como as séries da Sky, como a procura por meu baby-dog, como a perspectiva do show do Pearl Jam, como o almoço de domingo lá em casa, como os dez dias que vou passar morando sozinhaaaa. Eita, coisa prá burro!

Posted by Nani

1 Comentários:

  • Às 02 dezembro, 2005 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Parabéns, parabéns, parabéns. Quando é que vamos fazer um brinde a essa nova mulher que vc se tornou???? Sucesso, sucesso, sucesso!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial