As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

sexta-feira, novembro 18, 2005

Insônia - Revolutions

Cansei dos pastores. Mas o SBT, quem diria, me brindou com um capítulo que eu ainda não tinha visto de Gilmore Girls. A madrugada parecia ter começado boa, mas a insônia continuou, e eu rolei, rolei, reli revistas velhas e descobri os segredos da felicidade, segundo a matéria que a Superinteressante fez sobre o Dalai Lama há uns dois anos.

Entre os segredos, o contato com a natureza, a serenidade, o desapego. Exercitando...

Posted by Nani

1 Comentários:

  • Às 19 novembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

    Eita, me disseram isso um dia, e aí fiquei mais fã da série, hahahaha.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial