As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Eu não consigo

- me livrar de Janete.
Pobríssima, estipulei que sábado seria minha última sessão com ela antes de um período de uns dois meses de férias, determinado por mim mesma, em virtude da falta de dinheiro. Antes de ir embora, eu disse: "ah, tenho algo mais para falar". E só falei: "sábado que vem não venho".

- colocar abajur em Cléo
É necessário que ela use aqueles colares em forma de abajur, porque aí ela não fica mordendo o cuartivo da pata. Mas eu simplesmente fico pensando como ela vai fazer para comer com aquilo na cabeça, e me penalizo porque aquele troço incomoda muito, e não comprei o maldito ainda.

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial