As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Identificações

Então Lorelai está construindo uma pousada e, quando pede para Sookie receber a pia nova para que ela possa ir cortar os cabelos já imensos, a amiga falta. O entregador liga para ela no salão e ela sai correndo, cabelos molhados. Não dá tempo. A pia volta para o Canadá. E os cabelos continuam imensos.

No mesmo dia, o empreiteiro cobra o que ela lhe deve. Ela, que até então vinha escondendo os problemas financeiros, é descoberta pelos pais. E sente que está fracassando.

Apoiada num ombro amigo, conclui:

- Eu sou feliz com a minha vida e nunca me pego pensando que estaria melhor se fosse casada. Mas há alguns momentos em que tudo o que eu queria era ter alguém com quem dividir as coisas. Alguém que pudesse receber uma pia para mim.

Posted by Nani

2 Comentários:

  • Às 12 janeiro, 2006 , Blogger Mari disse...

    É. Ter alguém pra receber uma pia que veio do Canadá
    E depois as pessoas não entendem que a felicidade está, mesmo, é nas pequenas coisas

     
  • Às 12 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    É, nas pequenas coisas tão difíceis de encontrar, às vezes!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial