As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Top 5 - As perguntas que mais ouvi na vida

1. Você não fala?
(De todos, na primeira vez que convivem comigo)
2. Qual a origem do seu nome?
(De todo mundo que ache meu nome esquisito)
3. Como você faz para ter essa pele?
(De mulheres e gays)
4. Quanto você mede?
(De baixinhas, comparando)
5. E o namorado?
(De tias velhas)

Posted by Nani

4 Comentários:

  • Às 03 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Hahahahahaha, boa, a pergunta sobre a altura também é muito freqüente na minha vida! Aliás, tenho uma lista de vááááárias frases referentes à minha (falta de) altura...

     
  • Às 03 fevereiro, 2006 , Blogger Rita Loiola disse...

    caramba! E eu nunca fiz nenhuma dessas??????

     
  • Às 03 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Déia, sim, nós sofremos por nossa altura, sempre!
    Rita, acho que não, afinal, você não é tia velha, nem gay, nem baixinha!

     
  • Às 04 fevereiro, 2006 , Blogger Rita Loiola disse...

    Mmm... mas eu convivi pela primeira vez com vc, hehehe

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial