As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

domingo, abril 23, 2006

Hoje, de novo, me disseram que pareço com ela


Mas já me disseram também que pareço com a Alessandra Negrini (para mim, a cara da minha irmã) e com a Ana Paula Padrão (eita, com ela eu acho mesmo).
Então eu queria assim:

- Os olhos da menina Gilmore Girls (essa aí de cima)
- O corpo da Alessandra Negrini
- O dinheiro e o emprego da Ana Paula Padrão.

E estamos feitos.
Ah, minha ex-sogra diz que vê Belíssima e lembra de mim. Por quê? Porque me acha parecida com a Cláudia Abreu. E ela é loira! E uma amiga minha que me achava parecida com a Buba daquela novela? Sabe, a Buba que tinha tipo dois sexos? Medo.

Posted by Nani

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial