As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

sábado, julho 22, 2006

Porque eu amo meus sobrinhos

Nani, minha querida tia, eu n quero da 1 de ganancioso nem nada mas, vc n paga minha mesada a meses e, eu ja perdi a conta de quanto é.eu melembro que vc n me pagou dezembro janeiro fevereiro março abril maio junho julho com o total de 80,00 reais.olha so q quando eu pedi para vc começar a mi dar mesada era 20 real por mes ma s eu pensei se ela é minha tia nao minha mae e vai me dar mesada e melhor eu pedir bem poco di $$ p/ ela. entao abaixei pra 10 por mes. bom de quarqué jeito vou cobrar du ce 40 real. abaixei metade em.
obs:o tempo voua
outra obs:se eu nao tivesse mudado pra 10 por mes vc tava me devendo 160$
oura obs:nao precisa me paga agora nem amanha mas so quero ti lembra

assinadu:$RENAN$


Posted by Nani

2 Comentários:

  • Às 24 julho, 2006 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Sensácional a carta do seu sobrinho. Morri de rir! Tia caloteira!

     
  • Às 24 julho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Sobrinhos.. Tenho uma dessa também. São ótimos. Idéia: E se você disser: "só pago quando aprender português culto"? hahaha

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial