As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Bastidores

Ricardo Boechat, sobre o debate que a Band transmitiu segunda:

- Teve um momento em que eu sabia que ia precisar falar o nome do candidato Bivar, mas eu não lembrava a legenda dele. Tentei ler no papel que estava sobre a mesa, mas minha visão é ruim. Então, anotei numa folha: "Eu não me lembro da legenda do candidato Bivar". Passei à minha esquerda, para o candidato Eymael. Ele olhou, olhou, e disse que não lembrava. Passou para a candidata Heloísa Helena. Ela olhou, olhou... e também não lembrou.

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial