As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Cinco anos atrás

O psicólogo diz que a gente não deve nunca se comparar com outra pessoa. Se é para fazermos uma comparação, devemos fazê-la com nós mesmos, com o que a gente era 5 anos atrás.

Lembrei disso hoje, claro, motivada pelo aniversário de justamente 5 anos dos atentados ao World Trade Center.

Quem me contou o que aconteceu naquele dia foi a Rádio CBN. Corri para ligar a TV, ainda a tempo de ver a segunda torre desabando na narração do Carlos Nascimento.

Em 11 de setembro de 2001, eu era uma repórter de Direitos do Consumidor que em uma semana iria começar na Editoria de Economia.

Eu tinha acabado de voltar da uma viagem para a Bélgica e para a Inglaterra.

Eu estava prestes a completar 23 anos.

Eu sonhava trabalhar com Economia, eu tinha me apaixonado por Londres e era bem mais jovem.

Apesar disso tudo, eu hoje posso dizer, com certeza plena, de que sou melhor do que era 5 anos atrás.

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial