As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Cantei, cantei, nem sei como eu cantava assim

Porque foi na festa da firma. Na frente da Cláudia Matarazzo, que já tinha dito, numa coluna da rádio, que fazer karaokê na festa da empresa era o fim da picada. Mas, como até ela fez, eu também me senti no direito. E os pedidos foram muitos, inclusive do chefe bêbado. Bom, confesso que o vinho já tinha feito efeito sobre mim também.

E, bom, também houve um contexto. Eu fui ao microfone porque tinha acabado de ser sorteada e ganhei uma semana num spa em Sorocaba.

Foi uma espécie de prêmio de consolação da vida. Porque sexta tem o amig0-secreto e, claro, eu tirei o chefe.

Posted by Nani

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial