As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

segunda-feira, março 12, 2007

Do amor



Lendo matéria da Revista da Folha no fim de semana, sobre a cumplicidade que se forma entre os animais de estimação e os donos, lembrei que, logo que Cléo se tornou minha, eu estava numa fase negra e chorava muito. E ela vinha lamber meu rosto, toda linda, sempre que ouvia meus soluços.

Até hoje, quando estou gripada e fungando pela casa, ela olha para mim e vem para perto, pronta para me dar carinho.

Posted by Nani

2 Comentários:

  • Às 12 março, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

    ah, que foto linda!!!!!
    :-)

     
  • Às 16 março, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

    Eles não são ótimos. Concordo tanto com a mãe: quem não gosta de bichinho não tem amor no coração.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial