As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

segunda-feira, junho 25, 2007

Sobre ter poucas opções

Gosto de ir na locadora perto de casa e alugar "Rocky Balboa" porque era o filme mais atraente entre os lançamentos e que eu queria mesmo ver, mas não teria sido minha escolha se eu tivesse ido na 2001 da Paulista, com muito mais prateleiras e cinema do mundo todo.

Gosto de ir na academia do bairro e optar por um maiô listrado de azul em vez de amarelo, sem vermelhos, rosas, roxos e muitos reais a mais para me confundir e me fazer desviar do meu objetivo, que era apenas, afinal de contas, comprar uma roupa para fazer hidroginástica.

Ter poucas opções me faz mais feliz, e isso eu fui descobrindo conforme fui ficando mais velha - e talvez seja, mesmo, um sinal da maturidade.

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial