As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Não importa

Pode chover na hora do rush
Podem servir café sem açúcar
Podem me obrigar a fazer o trabalho mais chato
O dólar pode cair a 1 real e bolsa pode despencar
O Renan Calheiros pode bater o pé dizendo que fica

Nada, nada do que acontecer hoje vai estragar o meu dia.
Porque hoje minha velha calça 34 serviu em mim. E eu tive vontade de tomar uma cerveja para comemorar.

1 Comentários:

  • Às 19 outubro, 2007 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Isso me fez lembrar um velho episódio de Sex and The City, em que Miranda, depois de dar á luz ao Brandy, consegue vestir a calça dos tempos de solteira.... SENSÁCIONAL!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial