As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

segunda-feira, março 24, 2008

Banheiro

Hoje fui ao banheiro umas 4 vezes no período em que fiquei no trabalho - é que eu bebo muita água! Mas o que importa dizer é que, em duas dessas vezes, encontrei a mesma menina lá arrumando os longos e lisíssimos cabelos pretos e se maquiando. E não foi a primeira vez que cruzei com ela. Uma vez ela até me pediu um absorvente emprestado. Outro dia, ela tentou ser minha amiga, comentando como a chuva "acabava com qualquer cabelo". Mas o resumo da história é que fico me perguntando em que momento do dia ela trabalha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial