As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

sexta-feira, outubro 31, 2008

Uvas

Nunca compro frutas para minha casa.

Mas esses dias fui ao supermercado e vi uvas tão lindas que não resisti. Comprei. Estavam muito doces, deliciosas. Comi sem parar. Mostrei para minha mãe, e ela comentou:

"Mas como são pequenas, não é?"

Esta semana, ela foi ao supermercado e comprou uvas. Foi logo de vangloriando: "São gigantes!"

Aí me lembrei por que nunca compro frutas para minha casa. Porque minha mãe vai reclamar mesmo se elas forem deliciosas. E vai comprar outras diferentes para me mostrar "como é que se faz" depois.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial