As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

sábado, outubro 08, 2005

Nome pra cachorro

Estou grávida. Da única gravidez que, nesse momento da minha vida, não me apavora: de um mini-cachorrinho, que vai nascer da mini-cachorrinha da cunhada da minha irmã. E que já é meu prometido. A cachorrinha dela é assim minha "barriga de aluguel".
Como todas as mães, enquanto ele não vem fico aqui pensando em mil nomes possíveis. E um amigo me alertou para a possibilidade de que pode ser "ela, a cachorrinha". Aí ficou fácil: se for, vou homenagear Janete, a terapeuta. A pequena será a querida Janet.

- "Janet, junto!"

- "Janet, larga meu sapato!"

- "Janet, vem com a mamãe!"

- "Janet, sai já dessa janela!"

- "Janet?"

(Olhando pela janela...)

- "Ó, não, Janeeeeet?!?!?!?"

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial