As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, outubro 25, 2005

Um pouco mais de paciência

Sábado.

0h30, para mim: "E aí, as coisas estão muito corridas?"

1h15, para outro: "E aí, as coisas estão muito corridas?"

2h30, para outra: "E aí, as coisas estão muito corridas?"

Tudo bem, eu realmente não tenho muita paciência para seres humanos. E não faço muita questão de me esforçar nesse sentido. Eu desprezo algumas pessoas e me irrito com outras. Às vezes me sinto má por isso. Mas como não ser assim nesse mundo cheio de gente que simplesmente... não tem o que dizer?
Eu, quando não tenho o que dizer, não digo nada. Não é muito melhor assim???

Posted by Nani

2 Comentários:

  • Às 25 outubro, 2005 , Blogger Coisas de Mães disse...

    fala sério, né, ela nos fez perder a paciência. Pior que não ter assunto é ficar repetindo as mesmas coisas a todas as outras pessoas da festa. Acho que ela está bem pior que antes. Pirou

     
  • Às 26 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

    Como costumo dizer, quem fala demais, dá bom dia a cavalo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial