As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quinta-feira, novembro 03, 2005

Fim de temporada

Como Mari, chego ao fim de uma temporada. Essa que passa deixa tudo, não saudades. A que passa foi de dor, de sofrimento intenso, algumas vezes procurado. A que passa foi de pessoas que não farão mais parte da nova. Porque uma das características das novas temporadas é que elas trazem novos personagens.

Na temporada que passa, como todas, houve bons e maus momentos. Houve auges e fundos de poço. Fiz sofrer; sofri. Saio quite.

Na temporada que começa, como todas, haverá outros bons e maus momentos. Haverá noites sem dormir e dias de dar risada. A parte do sofrer, essa eu dispenso.

Posted by Nani

2 Comentários:

  • Às 04 novembro, 2005 , Blogger Mari disse...

    Sorte. Boa nova temporada. Espero que as nossas duas temporadas sejam muito boas.
    Ih, olha a coincidência, na Warner elas começam na semana que vem!

     
  • Às 04 novembro, 2005 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Querida, adorei essa reviravolta que de repente vc deu na sua vida. Não sei o que foi que te inspirou, o que te despertou interesse pela vida, mas eu só tenho a dizer que te apóio muito. Por falar na nova temporada, eu não farei mais parte do seriado. Mas faço questão de aparecer em alguns capítulos. Plis, não se esqueça de mim, ok? Vou mudar de emprego, mas os amigos eu levo comigo.
    Um beijo
    da amiga Pá
    PS.: tomara que nessa temporada o final da história seja mais feliz

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial