As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Notícias de Retie

Caroline, a penfriend belga, escreve.
Somos penfriends desde 1994, mas foi em 2001 que a conheci, fui convidada-surpresa do casamento dela com Rob. De lá para cá, eles já tiveram 3 filhos, três pequenos bonecos que se chamam Janne, Michael e Ferre. E eu pensando: "Em 4 anos a vida dela mudou completamente. A minha, nada!"

Mas há alguns meses ela não escrevia e, lendo a carta dela hoje, me deparei com perguntas do tipo: "Como está o emprego?" e "Como está o namoro?"

E então me dei conta de que minha vida não mudou quase nada num período de 4 anos, mas em 2005, um ano apenas, virou de cabeça para baixo de uma só vez. Não me casei, não tive filhos, mas, assim como Caroline, sou outra pessoa agora.

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial