As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

A ciência de viver bem

Matéria da Superinteressante traz 7 hábitos comprovados cientificamente que a gente deve adotar para ganhar qualidade de vida.

1. Ouça música
2. Prepare-se para envelhecer
3. Tenha fé
4. Ande mais a pé.
5. Tenha (pelo menos) um amigo
6. Coma devagar
7. Desligue a TV

Será que a vida faz um acordo comigo e me dá uma existência mediana se eu me comprometer a cumprir rigorosamente o 1, o 2 e o 5?!?!

Posted by Nani

4 Comentários:

  • Às 12 janeiro, 2006 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Nani, veja bem. Vc tem tem muitos amigos (as). Vc ouve música (passou a virada dançando Madonna). Vc tem fé (pelo menos fé de que Cléo vai ficar boa!). Já é meio caminho andado... Só não dá para deligar a tevê. Não agora, que vc tem Sky!
    bjs

     
  • Às 13 janeiro, 2006 , Blogger Mari disse...

    Vamos fazer um combinado: a gente se ajuda a comer devagar e as duas damos mais um passinho pra ganhar qualidade de vida

     
  • Às 13 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Combinado, Mari.
    E Pá, sim: COMO largar Sky? Não dá. Será que podemos substituir tópicos?

     
  • Às 18 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Caraca, eu posso fazer tudo isso, menos desligar a TV no meio do(s) meu(s) (80) seriado(s) favorito(s)!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial