As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Nani - Versão 15 anos - Parte II

O segundo semestre de 1993 foi assim, em resumo:

2 de Julho
Colagem de revista: "Quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais. (Chico Buarque)"
PS: Eu ainda não gostava de Chico na época. Acho que isso foi uma espécie de sinal.

16 de Agosto
Papel de bala com os dizeres: "Vamos ao motel?"
PS: Quem não adorava aquelas balinhas com frases?!?!

1 de Setembro
Anotação: O Thunderbird, do CEP MTV, sorteou minha carta!!! (Quer dizer, ESCOLHEU!) +QD+!
PS: Assistia ao programa todas as tardes. Naquele dia, dormi. Quem me avisou que ele tinha gaguejado para falar meu nome foi uma amiga minha.

9 de Outubro
Anotação: Fomos ao shopping eu, a Patrícia Y., a Gláucia, a Priscila, a Ana Paula, a Débora, o Xu, o André, o Caio, o Jefferson, o Marcelo e um tal de Herbert. Fiquei com o Jefferson.
PS: Foi meu primeiro beijo! (Como dá para notar com essa emoção toooooda com que me expressei!)

21 de Novembro
Anotação: Estréia da peça "Alvorescer dos Campos". Foi +QD+!!!
PS: Eu fazia o papel da Morte e usava unhas pretas postiças GIGANTICS. A peça era sobre a vida do Álvaro de Campos, heterônimo de Fernando Pessoa (hã, hã? entendeu o trocadilho?)

23 de Dezembro
Anotação: Fui na casa da Gláucia e da Ana Paula.
PS: Ir na casa das amigas - e receber a visita delas na minha - era programa semanal. Quando foi que perdemos esse costume?!

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial