As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Nani, versão 15 anos

Domingo foi dia de arrumar armário. Encotrei as agendas velhas. E dei muita risada com a garota que eu era em 1993, ano em que completei 15 anos.

29 de Janeiro
Frase: "Previna-se contra a Aids. Transe comigo."
PS: Na época eu nem tinha dado meu primeiro beijo na boca ainda!

17 de Fevereiro
Colagem de revista: "Feriados de 1993" e "Dias para você enforcar"
PS: Mais policamente incorreto para revista de adolescentes, impossível!

2 de Março
Bilhete: "Vou ser sincera. Não gosto do Daniel. Tudo o que eu faço sobre ele é brincadeira. Se eu puder, vou te ajudar. Eu sou brincalhona e gosto de você, por isso faço essas coisas. Realmente ele é bonito, gostoso, um gato, mas é todo seu. Quando precisar de algo é só falar. Se você quiser eu posso perguntar as coisas para o André. Te curto, Paula. (O meu negócio é outro). PS: Tentei, tentei, mas não lembrei quem era Paula. Daniel eu desconfio que era um loirinho do teatro. Sem certeza. Curioso é que, na época, certamente eu achei que, quando ela escreveu "meu negócio é outro", ela se referia a outro gatinho.

20 de abril
Frase: "Tire o seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor."
PS: Parece que minha vida é um ciclo.

20 de maio
Anotação: Fui no Leonor. Vi o Everson. Lindo, muito lindo! Ele ficou olhando...
PS: Leonor era a escola onde estudei até a 8ª série. Everson era o gatinho por quem eu era apaixonada. Na época, minhas relações eram todas completamente platônicas.

27 de junho
Anotação: Pior domingo da minha vida. Fora do meu calendário.
PS: Mal sabia eu que repetiria essa frase milhões de vezes mais tarde, com pequenas variações. No lugar de domingo, colocaria "dia", "mês", "ano".

Logo, lembranças do segundo semestre.

Posted by Nani

5 Comentários:

  • Às 16 janeiro, 2006 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Hilário isso! tenho até medo de mexer nas minhas agendas e descobrir quem eu era. Ou perceber que continuo a mesma. Aiii! Vou tentar ressucitá-las. Cruzes!!!

     
  • Às 17 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Menina, para mim foi divertidíssimo!

     
  • Às 18 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Menina, que reencontro delicioso com a adolescência! Vou te plagiar e fazer o mesmo no meu blog, posso??? Tenho moooontes de agendas em casa cheias de tosquices parecidas, hehehe. E, detalhe: eu ainda lembro do código anti-curioso que usava na época!

     
  • Às 18 janeiro, 2006 , Blogger Rita Loiola disse...

    Hahaha! Ontem eu decidi queimar todas as minhas agendas! Odeeeio lembranças!

     
  • Às 19 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Déia, faça isso, sim, hoooras de diversão garantida, haha.
    Rita, menina, jogou fora?!?! Que dó!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial