As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, janeiro 24, 2006

Sonhos sonhos são

Certa noite sonhei que minha mãe me dava um recado:
"Tem recado na secretária eletrônica do banco, avisando que os talões que você pediu foram extraviados e você precisa sustar."
- Dias depois, soube que um cheque que eu havia passado para uma mulherzinha da feirinha do Bristol tinha voltado, porque eu tinha esquecido de ligar para o banco para desbloquear o talão.

Domingo, sonhei que acordava na segunda cedinho e o dia estava muito nublado, o que me forçava a colocar uma roupa de frio, porque o céu escuro era sinal de chuva certa.
- Na segunda de manhã, o sol quase não apareceu. A tarde foi de chuva forte, e o dia virou noite na cidade.

Sei lá, acho que virei adivinha.

Posted by Nani

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial