As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Novo emprego, nova vida

Para chegar na rádio, eu preciso pegar um ônibus. Uma hora de viagem.
- Nesse meio tempo, eu ouço música e leio muito.

Editar matérias de rádio é completamente diferente de editar matérias de jornal impresso.
- Estou aprendendo a usar o ouvido mais do que qualquer outra coisa.

O trabalho é intenso e contínuo na rádio.
- Eu não tenho tempo de pensar em bobagens.

Trabalho com pessoas que nunca vi antes.
- Não sofro mais vendo, todos os dias, quem eu quero esquecer.

Se não bastasse o fato de eu estar num emprego com o qual sempre sonhei, o trabalho novo ainda me trouxe outra vantagem imensa: estou me tornando outra pessoa. Para o bem.

Posted by Nani

3 Comentários:

  • Às 22 fevereiro, 2006 , Blogger Mari disse...

    Menina!
    Que bom, que bom, que bom!
    Só quero que vc tenha emeio de novo, hehehe

    beijo

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Pode passar e-mail, MSN, orkut, enfim, todos os seus contatos urgentemente. Saudades, amiga. Please, não nos abandone. Beijos!!!

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Ahhhhh, que saudade!
    Primeiro a Pá, agora vc... esse lugar aqui do lado fica muito vazio!
    Mas como é descobrir que existem muitas coisas novas para aprender, né?
    Sobre a "viagem" de uma hora, é uma coisa com a qual vc vai se acostumar, acredite. Hehehe!
    Beijinhos!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial