As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Ah, sim

Além do novo emprego, tenho outro assunto fixo esses dias: a viagem para o Rio de Janeiro. Então, estava contabilizando as vezes em que já fui para lá. E foi assim:

Setembro de 2001: primeira viagem, para conhecer a cidade, com Juvs
Dezembro de 2001: segunda viagem, para curtir a praia de Ipanema, com Juvs e Paulette
Abril de 2002: terceira viagem, a trabalho, para um evento no Riocentro
Setembro de 2003: quarta viagem, sozinha, para comemorar meu aniversário vendo "A Ópera do Malandro"
Maio de 2004: quinta viagem, com Pá, que ainda não conhecia a cidade
Junho de 2004: sexta viagem, a trabalho, em evento do Sebrae
Abril de 2005: sétima viagem, em fim de semana de férias, com Juvs e Rita

Posted by Nani

4 Comentários:

  • Às 15 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Uma boa dose de Rio não faz mal a ninguém. Ainda moraremos lá! ;)

     
  • Às 16 fevereiro, 2006 , Blogger Rita Loiola disse...

    Bom, eu me candidato para ir junto todas as próximas vezes!!!

     
  • Às 16 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Moraremos lá e tomaremos chope depois do expediente todo dia, Déia. hehehehe.
    Rita: que haja mais próximas vezes mil, hehe

     
  • Às 16 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Estou com vocês. Não dá para entender porque muito paulista tem preconceito com o Rio.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial