As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Tipo Kelly

Eu sou como a Kelly, de Barrados no Baile. Entrei no comecinho da série. De lá para cá, muitos personagens saíram, outros muitos novos entraram. E eu continuei. Como Kelly, beijei vários desses personagens, mas nunca encontrei um que de fato me fizesse feliz. Como Kelly, cheguei num momento em que decidi sair da série e começar a minha própria.

Depois de 7 anos e 5 meses, eu vou sair do JT.

Posted by Nani

3 Comentários:

  • Às 14 fevereiro, 2006 , Blogger Rita Loiola disse...

    Opa! Olha as revelações aí geeeente!

     
  • Às 15 fevereiro, 2006 , Blogger Mari disse...

    Agora você vai brincar de What I Like about You?

     
  • Às 15 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Esqueci de dizer que, ao contrário de Kelly, eu não matei ninguém. Nem fui vilã no começo! E nem cheguei a comprar vestido de noiva para me casar com o Jason Priestley.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial