As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, março 28, 2006

Ele

Depois de muito tempo de espera, ele passou a fazer parte da minha vida. Para mim, era como um sonho que tinha se tornado real. Ele me deu garantia de segurança. Ele disse que ia cuidar muito bem de mim e me dar muita paz. Eu achei que finalmente seria feliz. Foi por isso que não quis acreditar muito quando tive a intuição de que as coisas não iam tão bem. Lutei contra a idéia de que poderia ter me enganado tanto. Dei mais uma chance. Alguns meses mais, e tudo veio à tona. Era verdade. As palavras do início eram só fachada. No fim, ele era como os outros. E eu sabia que todos eram assim. Mas ele, ah, ele não poderia. Na minha cabeça, ele sempre tinha sido diferente.

Pense nesse texto como uma declaração minha com relação a um moço que conheci no ano passado.
Agora pense nesse texto como uma declaração do povo brasileiro ao PT.

Percebeu que as duas associações são possíveis? É que a decepção é do mesmo tamanho.
E, como nos dois casos, fica difícil acreditar em outro (homem, partido) depois de passar por um choque assim.

Posted by Nani

4 Comentários:

  • Às 28 março, 2006 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Pois, como vc mesma disse, 2005 foi o ano da decepção, né? E agora, com a saída de Palocci (que demorou), parece que ficou mais evidente o fim do PT, né? Não dá mesmo para acreditar.

     
  • Às 01 abril, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Nani, sua associação é genial. Até arrepiei, juro! Você descreveu exatamente como me sinto. Impressionante!

     
  • Às 20 maio, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

     
  • Às 20 maio, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial