As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

domingo, março 19, 2006

Uma música

Não é assim um banho de poesia, nem vai virar clássico da MPB, e eu detesto cantoras-lésbicas-que-têm-a-mesma-voz. Nada contra as lésbicas, mas contra a voz característica e o tipo de música, que elas gravam sempre coisa parecida, e me confundem. Fora que sair na capa da Veja dizendo "Sou bí, e daí?" foi meio brega DEMAIS! Mas, voltando: a Isabella Taviani fez show por esses dias e deu entrevista na Band News. Na hora de editar, ouvi a música que ela cantou no finzinho da entrevista e... ah, eu gostei, vai. O que eu posso fazer se eu gosto de músicas-vingancinha?!?!

Não vou voltar atrás
Raspe dos seus dedos minhas digitais
Não vou voltar atrás
Apague da cabeça o meu nome, telefone e endereço
Não vou voltar atrás
Arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos

PS: "Raspe dos seus dedos minhas digitais" é o que eu chamaria de "versinho-CSI"!

Posted by Nani

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial