As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

segunda-feira, março 13, 2006

Então o moço diz, no filme, que há um momento na vida em que as coisas acontecem como num jogo de tênis. Você bate a raquete na bola e ela quica na rede, e por alguns segundos a tensão fica no ar: se ela for para o outro lado, você vai ganhar ponto; se cair do seu lado, vai perder.
As duas possibilidades existem e você sabia disso desde o momento em que bateu sua raquete na bola, e agora é esperar para ver o que a sorte vai ditar. Naquele momento, os dois resultados são possíveis, mas são também opostos, e o que acontecer vai determinar o andamento de toda a partida.

Então eu lembrei do resultado que a minha partida teve no ano passado. E lembrei que, por um momento, por um momento muito breve, eu realmente achei que a bola ia passar da rede.

Mas, enfim, quem nunca bateu forte na raquete e depois teve de lidar com a frustração de a bola quicar e voltar ?

Posted by Nani

3 Comentários:

  • Às 14 março, 2006 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Menina, eu sei muuuuuuuuuuuuito bem do que vc está falando. Também tinha esperança de que a bola passasse, mas, além de não ter passado, bateu na minha cara, hahaha.Nem por isso vou deixar de pegar a raquete outra vez. Esperança é a última que morre. Espero que vc não tenha perdido a sua. Bjs

     
  • Às 14 março, 2006 , Blogger Rita Loiola disse...

    O filme foi foda, né?

     
  • Às 14 março, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    hahaha, Pá, bola na cara foi ótimo, acho que tb foi o meu caso, por isso continuo zonza, hahaha...
    rita, sim, o filme foi FODA, hahaha, ai, esse moço woody allen é fogo!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial