As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

domingo, abril 23, 2006

Sonhos sonnhos são

Eu já sonhei que Cléo abanava a cabeça dizendo "sim".
Eu já sonhei que Cléo falava comigo.
Eu converso com ela como se ela fosse uma criança, dizendo coisas com voz de besta.
Eu evito sair de casa para não deixá-la só.
Eu acho Cléo a cachorrinha mais linda do mundo.
Eu acho todos os cachorros meigos.

A maternidade mudou minha vida.

Posted by Nani

Posted by Nani

4 Comentários:

  • Às 26 abril, 2006 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Uma vez vc me contou que sonhou que Cléo nadava numa piscina... Mas um sonho bizarro para vc incluir na listinha. Bj

     
  • Às 20 maio, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

     
  • Às 20 maio, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

     
  • Às 20 maio, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial