As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Trilha sonora dos dias de verão

Pelas letras de Rodrigo Amarante, para meu lindo:

Deixa eu decidir se é cedo ou tarde,
espere eu considerar,
ver se eu vou assim chique-à-vontade,
qual o tom do lugar

Enquanto eu penso você sugeriu
um bom motivo pra tudo atrasar
E ainda é cedo pra lá,
chegando às seis tá bom demais!
Deixa o verão pra mais tarde...

Não tô muito a fim de novidade
fila em banco de bar
Considere toda hostilidade
que há da porta pra lá!

Enquanto eu fujo você inventou
qualquer desculpa pra gente ficar
E assim a gente não sai
que esse sofá tá bom demais!
Deixa o verão pra mais tarde...

E eu digo cá entre nós
Deixa o verão pra mais tarde...

Posted by Nani

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial