As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

segunda-feira, outubro 10, 2005

Bom....
Já tava na hora de fazer a minha reestréia...
Confesso que estou meio enferrujada na arte de escrever posts para blog. Afinal, já passaram uns 2 anos desde o nosso último blog.
E expor a vida novamente não é nada fácil.
Se bem que existe orkut, não é mesmo?
Como Nani disse no primeiro post, mudamos bastante.
As minhas inquietações profissionais enfim se resolveram e exerço a minha profissão feliz, feliz.
Mas os relacionamentos...Well.... Ficam para outro post.
Esse post ainda está sendo um exercício.
Sabe aquela coisa do primeiro dia de aula? A professora dando a seguinte redação: Como foram as minhas férias?
É isso. Férias de dois anos.
A redação vai ser loooooooonga.

Posted by Juvs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial