As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, outubro 25, 2005

Coisas de que todo mundo gosta, mas eu, não

Eu não quero ofender ninguém. Mas há coisas das quais não gosto - apesar de serem moda, apesar de serem tradicionais, apesar de serem até descoladinhas.

- Churrasco: eu detesto churrasco. Eu detesto me reunir com amigos ou família para tomar cerveja e comer carne com a mão num dia de sol escaldante. Eu gosto da cerveja, e até do sol. Mas a entidade "churrasco", esse encontro tão brasileiro, tão tradicional, isso eu acho uma coisa enfadonha. Pior, só com roda de pagode.

- Melissinha: eu até acho bacana nos outros, mas em mim... Mentira, eu nem acho bacana nos outros. Eu acho feio. Eu acho que sua muito o pé. Eu acho que não combina com nada, porque parece um sapato da Barbie. Desculpem, diversas amigas usam e adoram, mas eu acho feio. Perdão!

- Jim Carrey: há quem ache muito engraçado. Caras e bocas. E até sabe fazer uns dramas. Mas eu acho Jim Carrey terrível. Caricato demais, forçado demais, feio demais, esquecível demais para o cinema.

- Los Hermanos: eu até gosto de algumas letras do Marcelo Camelo. Mas compará-lo com Chico é como se contentar com muito pouco. Ele pode ser ótimo, mas definitivamente ainda vai demorar para aprender a fazer rimas menos fáceis. E aqueles cabelos, ah, eu não suporto aquele estilo "Los Hermanos" que se espalhou por todos os garotos que querem parecer descoladinhos.

Posted by Nani

6 Comentários:

  • Às 25 outubro, 2005 , Blogger Coisas de Mães disse...

    hahaha,quero fazer o comentário sobre a Melissa, especificamente, porque estoui com uma hoje... Confesso que Melissa é algo que tenho, mas que não tem nada a ver comigo, acredita? Comprei porque estava na moda e até gosto delas nos pés dos outros. mas não acho que combina comigo. Tento usar, mas toda vez fico me sentindo uma ridícula. Eu prefiro a minha sandália plataforma marron que Juan detesta. Só que tem uma coisa: agora que comprei, nada de encostar no armário... sapato é muito caro para ficar encostado. Um dia dou as melissas a alguém

     
  • Às 25 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

    Não precisa dar a melissa a alguém, né? Se esse post fosse de Juan, ele colocaria certamente a sandália plataforma. Que eu, por outro lado, adoro! Enfim, cada um com seu gosto! Eu gosto de lápis preto no olho!

     
  • Às 25 outubro, 2005 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Ah, eu também gosto de lápis preto no olho, mas ele fica pequeno, hehehe. E, ah, vou ser solidária a vc, odeio churrasco e pagode. Gosto só de caipirinha

     
  • Às 25 outubro, 2005 , Blogger Mari disse...

    Pra concordar com alguma coisa... tb detesto Jim Carey!

     
  • Às 25 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

    Tks, sabia que Jim Carey era meu desgosto mais aceitável. Prova de que nem sou tão inflexível assim, vai?

     
  • Às 25 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

    Ai, eu gosto de quase tudo dessa lista...
    Só concordo com o Jim Carrey... Brilho Eterno seria muito mais lindo se não fosse com ele.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial