As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quarta-feira, outubro 26, 2005

Da série "coisas que só acontecem comigo"
(todo mundo diz essa frase, donde se supõe que cada um tem seu arsenal de coisas que só acontecem com a gente. enfim, mas, juro, HÁ COISAS que SÓ acontecem comigo mesmo. são meu privilégio. são eu mesma no meu estado mais puro)

Eu queria um cachorrinho. Minha mãe não queria.
Minha irmã, ariana, convenceu minha mãe a me permitir ter um pequeno.
A cunhada da minha irmã tem uma cachorrinha. A bichinha ficou prenha de um yorkshire. Minha irmã combinou com ela que um dos bebês seria meu.
Comecei a pensar em nomes. A procurar pet shops para fazer comprinhas.

Descobriram que a gravidez da cachorra era PSICOLÓGICA.

Eu queria colocar aqui aquela carinha do MSN que dá a entender "você só pode estar brincando".

Posted by Nani

1 Comentários:

  • Às 27 outubro, 2005 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Querida, ter um cahorrinho é bom demais, por isso, acho que vc não deveria abandonar essa idéia. Já que não foi possível agora, porque não faz uma caridade? Porque não adota um cachorrinho que foi abandonado e quer muito um dono? Que vai saber retribuir, como nenhum outro, o carinho que vc tem para dar? Eles são tão carentes de carinho, menina! Acho que vc faria uma grande coisa se pegasse um cachorrinho abandonado. E desses há muitos por aí

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial