As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Diálogos incoerentes

Eu: hum.. confesso que não entendi muito bem
Mari: ah, digo, vou no médico, peço férias?
Eu: hum.. vai no médico. assim, se for o caso, vc pode pedir férias COM AVAL
Mari: acho que vou entrevistar um executivo da bosch, isso sim
Eu: ah, sim. eu tb ia sugerir isso

Posted by Nani

2 Comentários:

  • Às 07 fevereiro, 2006 , Blogger Mari disse...

    U´w. Mas não faz todo o sentido?

     
  • Às 07 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Na verdade, achei que ficou parecendo um diálogo-Friends, entre a Phoebe e o Chandler. E como eu é que postei, vamos convencionar que eu era a Phoebe da história.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial