As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, março 28, 2006

Do passado

Eu já fui católica.
Eu já fui não-fumante.
Eu já fui comprometida.
Eu já fui feia.
Eu já fui professora.
Eu já fui magríssima.
Eu já fui loira.
Eu já fui expert em matemática.
Eu já fui caixa de loja.
Eu já fui operada.
Eu já fui no Gugu.
Eu já fui à Bahia.

Eu já fui petista.

Posted by Nani

10 Comentários:

  • Às 29 março, 2006 , Blogger Rita Loiola disse...

    já foi loira quando nasceu, né???? Aliás, achei aquele apartamento impossível. vamos ver se o proprietário me aceita...

     
  • Às 29 março, 2006 , Blogger Coisas de Mães disse...

    Menina, o fato de vc ter sido loura me surpreendeu. Nem o fato de vc já ter ido ao Gugu foi tão terrível!

     
  • Às 29 março, 2006 , Blogger Mari disse...

    é! A pergunta é geral! Loira?

     
  • Às 29 março, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    loira??????
    foi aquela época em que vc tinha luzes?

     
  • Às 29 março, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    hahaha, fui loira quando era bebê, suas loucas! só rita é que entendeu, hahaha

     
  • Às 01 abril, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa, Nani.
    Falou tudo. Sempre fui petista com convicção, agora é tão triste ver tanta esperança fazer parte do passado!

     
  • Às 04 abril, 2006 , Blogger Rita Loiola disse...

    Uuuufa!

     
  • Às 20 maio, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

     
  • Às 20 maio, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

     
  • Às 20 maio, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial