As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

quarta-feira, janeiro 24, 2007

5 coisas sobre mim que ninguém sabe

- Quando eu trabalhava na Saraiva e tinha de passar certo período da tarde fazendo serviços na Tesouraria, eu escolhia subir sempre pouco antes das 18 horas. É que nessa hora começava o meu programa preferido na Musical FM e eu podia escutar no radinho que tinha lá, sozinha

- Em situações de extremo nervosismo, meus lábios tremem tanto que não consigo controlar, embora seja imperceptível a olho nu

- No primeiro ano da faculdade eu dizia para minhas colegas de classe que não podia ficar de tarde para fazer trabalho porque tinha de tomar conta do meu sobrinho. Na verdade, era porque eu não tinha dinheiro para almoçar lá

- Sempre que algo muito legal me acontece eu agradeço a Deus - apesar de quase nunca acreditar na existência dele

- Eu acho meus olhos meio caídos às vezes dou umas puxadinhas neles e fico imaginado, na frente do espelho, se colocar Botox me deixaria mais jovem

Posted by Nani

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial