As Obnubiladas

obnubilar. [Do lat. obnubilare, 'cobrir como nuvem'.] V. t. d. 1. Obscurecer, escurecer. 2 Med. Produzir obnubilação em. P. 3. Pôr-se em trevas; obscurecer-se.

terça-feira, novembro 25, 2008

Secretária

Às vezes eu penso que, se eu tivesse uma secretária, eu seria muito mais feliz.

Ela saberia todos os meus horários. Reviraria o livreto do convênio e marcaria consultas para mim na ginecologista, no dentista, no dermatologista. Ela ligaria para vários deles, mas daria preferência àqueles com consultório perto de casa e com horário livre logo. Na saída da consulta, eu diria: minha secretária vai ligar para marcar o retorno.
Ela também ficaria a cargo de marcar manicure e podólogo para mim, e eu finalmente faria as unhas todas as semanas, e andaria sempre decente por aí. Caberia a ela, ainda, fazer compras de produtos pela internet, depois de uma busca de preços.
Ela me lembraria dos aniversários dos meus amigos e parentes, e responderia aos e-mails dos ouvintes que me escrevem. Ah, se ela marcasse entrevistas com as fontes para minhas matérias, receberia um aumento!

1 Comentários:

  • Às 27 novembro, 2008 , Blogger Rita Loiola disse...

    também queeeeero! tô descobrindo agora que esse negócio de nunca ter tempo chama desorganização!!! uiui!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial